Extraia o máximo do potencial de vendas por indicação do seu negócio.
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Todo mundo já comprou por indicação e a grande maioria dos negócios já vendeu por indicação.
A forma mais eficiente de marketing e que perdura independente de plataforma, formato ou contexto social é o marketing de indicação.
Indicar é um ato da nossa natureza como ser humano e nós indicamos aquilo que valorizamos.
Por isso, toda empresa que não usa estratégias ativas de marketing de indicação tem o potencial de multiplicar as indicações que recebe, vender mais e com mais facilidade.
Em uma pesquisa do Texas Tech Institute aponta que
dos seus clientes satisfeitos estão dispostos a te indicar mas apenas
Significa um crescimento de quase
mais indicações possíveis que
porque a sua empresa não possui uma estratégia ativa de Marketing e Vendas Por Indicação.
Por isso, toda empresa que não usa estratégias ativas de marketing de indicação tem o potencial de multiplicar as indicações que recebe, vender mais e com mais facilidade.
Cliente bom indica cliente bom
Principalmente quando você o ajuda a indicar os seus amigos corretos através de uma ativação correta
Vendas mais rápidas
(cliente mais preparado)
Indicados chegam mais preparados, conhecendo o produto e com perfil certo
Ninguém recomenda fraldas
para quem não tem filhos
Clientes vivem em tribos com interesses, dores e classes em comum
Taxa de aquisição
Maior assertividade e aumento na taxa de aquisição de novos clientes
Aumento do LTV
Aumenta o Life Time Value (dinheiro que clientes deixam na sua empresa) dos clientes atuais e novos.
Diminuição do CAC
Diminui o custo de aquisição de clientes e sobra mais dinheiro no caixa
Base de clientes satisfeita
Os programas incentivam os clientes atuais a indicarem seus amigos sem precisar dar descontos, investir em mídias pagas nem usar influenciadores
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O Método VPI (Vendas Por Indicação) é o passo a passo que utilizamos na Base Viral para fazer 100% dos cases de sucesso que temos até hoje. Ele serve para automatizar e facilitar a criação de um programa de indicação.
Significa que o processo de entrega e satisfação dos nossos clientes atuais é tão importante quanto fechar novos clientes. Isso é uma filosofia de gestão e um valor da base viral e por isso criamos a consultoria pensada para extrair o maior potencial de crescimento em uma experiência sem desgastes no seu time interno.
Recompensa Certa
Não inventamos a recompensa, perguntamos ao seu cliente e encaixamos no seu Custo de Aquisição de Clientes (CAC)
Lançamento e Otimização
Qual é a frequência e o jeito certo de ativar sem ser chato? 90% dos programas de indicação não funcionam porque o seu cliente nem sabe que ele existe.
Mecânica Clara
A recompensa vai ser liberada pelo lead indicado ou pela venda? Vai ter uma recompensa ou mais conforme o cliente indica?
O processo da consultoria passa por 3 etapas:
Com um potencial e histórico de um acréscimo de até 65% no faturamento de nossos clientes, já atendemos mais de 850 empresas com cases expressivos.
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Com apenas 46 dias executando o Método VPI vendemos mais de R$ 1,7 milhão em novos contratos realizados através de indicação.
A estratégia que fez a empresa do Italo Marsili, Guerrilha Way, lucrar 300 mil reais em apenas um lançamento.
Renato Torres deixou de ser refém do tráfego pago e faturou 1 milhão de reais sem dar desconto utilizando o Método VPI.
A Umbler ganhou 15% a mais de clientes qualificados apenas com o programa de indicação.
Já imaginou reduzir mais da metade do custo do seu lead e ainda captar 5x mais leads?
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Somos a primeira empresa do Brasil especializada em vendas por Indicação (member get member) através dos seus clientes atuais sem precisar gastar mais em anúncios, sem precisar dar descontos nem contratar mais influenciadores ou afiliados.
Se já vendeu por boca a boca mas nunca estimulou de forma elegante e escalável os clientes a recomendar a empresa pros seus amigos, precisa conhecer a Base Viral.
Através do Método VPI temos resultados provados e sabemos exatamente o que fazer para aumentar em até 10x as suas vendas por indicação, independente do segmento ou persona, afinal, não inventamos nada, mas sim, perguntamos aos seus clientes o que eles querem ganhar para indicar.
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