Se você pensou “desconto”, precisa entender as 14 recompensas que existem em um programa de indicação.
E aqui está o detalhe mais importante: não é você quem escolhe a melhor recompensa — é o seu cliente.
A realidade de 90% dos empresários em 2025
Você investe cada vez mais em anúncios, mas o custo para conquistar cada cliente não para de subir.
O ROI das campanhas não acompanha o investimento. O crescimento da empresa parece uma montanha-russa, imprevisível e instável.
Se os anúncios pararem hoje, o fluxo de novos clientes simplesmente desaparece.
Mas o que quase ninguém percebe é que o canal mais eficiente — e 5x mais barato — já está dentro da sua empresa: seus clientes satisfeitos.
O problema é que essas indicações acontecem de forma aleatória e sem controle. Agora imagine se você pudesse ativar esses clientes para trazerem novos negócios todos os dias, sem precisar pedir favores ou dar descontos?
É exatamente isso que o livro digital
“14 Recompensas da Indicação” vai te ensinar.
Você vai descobrir as melhores recompensas para incentivar seus clientes a indicarem sua marca de forma natural e previsível — aumentando a sua receita enquanto reduz o CAC.